quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Inscrições abertas para a Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado

A partir desta segunda-feira, 14, está aberto o período de inscrições para participar da tradicional Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado. As inscrições devem ser feitas no Ginásio Pedro Ciarlini de hoje até o dia 25 deste mês. Os interessados podem se dirigir ao local pela manhã, das 8h às 11h ou pela tarde das 14h às 17h. A Taxa de inscrição para todas as categorias será de R$ 5,00 e duas latas de leite em pó, que serão posteriormente doadas a uma entidade filantrópica.
A organização da 66ª edição da Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado será feita pela Federação Norte-rio-grandense de Ciclismo. A prova que acontece nos dias 26 e 27 deste mês é considerada uma das mais antigas do país e vale pontos para o ranking nacional. A expectativa é que ciclistas de vários estados participem da competição. A prova terá as categorias Elite Masculino e Feminino, Júnior, Master A, Master B e Master C.
A Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado será realizada em circuito de rua, compreendendo todo o percurso da Avenida Rio Branco, desde a Rua Felipe Camarão até a Rua João Marcelino, com saída e chegada em frente ao Memorial da Resistência. Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados em dinheiro e com troféu.
INSCRIÇÃO - No ato da inscrição será exigida apresentação de RG, CPF, Número do PIS/PASEP, Título de Eleitor e Número da Conta Bancária - Corrente ou Poupança (Pessoa Física) no nome do atleta participante. O ciclista menor de idade deverá apresentar a assinatura do responsável pelo atleta (ciclista) e o genitor e/ou responsável deverá ter toda documentação exigida, sob pena de ser desclassificado em caso de vencedor na prova. 
NOTA DO BLOG: Domingo último ocorreu a sétima e última etapa do GIRO DO OESTE que serviu de base para a tão esperada PROVA CICLÍSTICA GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, essa etapa teve o mesmo circuito que será usado para Governador Dix-Sept Rosado onde deu oportunidade dos ciclistas terem uma familiaridade das famosas curvas de velocidades esse evento contou com 198 ciclistas que teve como organizador Pierre e Paulinho da Bici Sport. Segue imagens do Giro do Oeste.
CIRCUITO DA PROVA CICLÍSTICA GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO


COBERTURA DO GIRO DO OESTE







Fonte: https://www.facebook.com/BICI-SPORT-Bike-Shop-420509418021445/timeline/



COLABORADORES DO BLOG:

Sem comentários:

Enviar um comentário