quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dica da Dinâmica Sports - O Tênis Correto Para Seu Exercício.

Tênis

Corrida, caminhada, malhação, esportes coletivos. Para cada tipo de exercício, um tipo de tênis diferente. É muito importante ficar atento às particularidades das marcas e modelos para garantir o melhor da sua atividade física preferida e, principalmente, evitar lesões. O calçado incorreto também pode prejudicar seu desempenho. Fique de olho nessas dicas e aproveite o melhor de seu esporte favorito.
Corrida
Conhecer seu tipo de pisada – pronada, supinada ou normal – é o primeiro passo para escolher bem o tênis para esta modalidade. Neste caso a ajuda de um médico ortopedista é fundamental. Identificada a pisada, é importante observar o sistema de amortecimento, que deve ser bem reforçado.

Malhação
O tênis para a malhação nossa de cada dia deve antes de qualquer coisa primar pelo conforto. Especialistas em atividade física recomendam que a hora ideal para se escolher o modelo para a prática deste tipo de exercício é no final do dia, quando os pés estão mais inchados, simulando uma situação parecida com o que acontece quando estamos na academia.

Vôlei
Para os que curtem praticar vôlei o importante é estar atento que o tênis para esta modalidade precisa possuir uma boa ventilação e, principalmente, uma boa aderência, já que os movimentos são constantes e a estabilidade mais do que necessária.

Anotou as dicas? Agora é só escolher o melhor modelo e aproveitar e passar na DINÂMICA SPORTS que fica na Rua Vicente Sabóia, 52, Centro de Mossoró/RN (em frente ao Banco Santander) Telefone: 84 3321-3414

COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

(84) 3321-3414

Sem comentários:

Enviar um comentário