segunda-feira, 22 de junho de 2015

MAGNÓLIA FIGUEIRÊDO CHEFIARÁ A EQUIPE DE ATLETISMO NOS JOGOS PAN-AMERICANOS DE TORONTO/CANADÁ 2015

64268_1495873190677025_2690889191579514415_n

O povo potiguar e os que fazem o Atletimo do Rio Grande do Norte, se alegram a cada vez que um de nós se destaca no cenário nacional e internacional pelo esforço e competência. Estes destaques acontecem em todas as áreas: atletas, técnicos, gestores e árbitros.
Na dia 03 de junho a Assessoria de Imprensa da CBAt publicou uma matéria que enaltece a todos nós, pois trata da conclusão de um curso de formação para os gestores das respectivas confederações que irão chefiar as equipes no Pan-Americano de Toronto/Canadá e anuncia que a nossa MARIA MAGNÓLIA  SOUZA FIGUEIRÊDO irá chefiar a delegação do ATLETISMO que irá participar do PAN-AMERICANO DE TORONTO/CANADÁ. Vejamos a matéria:

“São Paulo – O Comitê Olímpico do Brasil (COB) encerrou nesta quarta-feira (dia 3) o Curso de Capacitação de Chefes de Equipe que teve como objetivo qualificar os gestores das Confederações Brasileiras Olímpicas, que atuarão nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 em julho. A fase final do curso foi realizada na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro, e reuniu grande parte dos 51 profissionais que estarão no Canadá para discutiu todos os detalhes da operação e logística da competição.
O curso foi uma iniciativa inédita do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), área de Educação do COB, e da Diretoria Executiva de Esportes da entidade.
Os Chefes de Equipe são os nossos canais de comunicação com os atletas. Em uma competição com missão grande, como a de Jogos Pan-Americanos, começamos a falar com eles com dois anos de antecedência. Passamos tudo o que está sendo planejado, como será toda a operação, principais riscos, procedimentos de viagem, de credenciamento, de inscrição esportiva, entre outras coisas. Com prazo, é possível fazer todos os ajustes necessários”, afirmou Gustavo Harada, gerente-geral de Jogos e Operações Internacionais do COB.
Estreante na função, Maria Magnólia Figueiredo, que competiu nos Jogos Olímpicos Seul 88, Atlanta 96 e Atenas 2004, será a chefe de equipe do Atletismo. “É uma função extremamente importante, de muita responsabilidade e será uma honra assumi-la no Pan. Acho que posso contribuir por toda experiência que trago da carreira de atleta. Já venho trabalhando com a Confederação e me capacitando para assumir este cargo. Para mim, este curso está sendo muito enriquecedor para estabelecer um dialogo não só com o COB, mas também com os participantes de outras modalidades”, afirmou Maria Magnólia.”
Fonte: www.cbat.org.br


COLABORADORES DO BLOG:

Sem comentários:

Enviar um comentário