terça-feira, 8 de julho de 2014

Dica da Body Nutri Suplementos: IRON MAN WHEY RECOVERY




IRON MAN WHEY RECOVERY
Suplementação e suporte proteico para performance física e pós treino

É um suplemento que tem o poder de proporcionar uma eficiente e rápida recuperação pós treino, por conter Waxy Maize, um carboidrato de alta absorção quando aliada a proteínas de alto valor biológico derivados do soro do leite (3w) e os minerais Magnésio, Cromo E Zinco (ZMAG) que tem a função de estimular as funções hormonais e recuperação e síntese muscular.

Sabores:Baunilha,Chocolate e Morango

Atenção:Este produto não substitui uma alimentação Equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou medico. Sem adição de açúcar. Sem glúten. Alto teor de proteína. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.

Conservar este produto ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberta a embalagem, consumir em até trinta (30) dias. 

 
INGREDIENTES:
Baunilha: Proteína concentrada do soro de leite, Proteína isolada do soro de leite, Proteína hidrolisada do soro de leite, Amido de milho ceroso modificado (waxy maize), Piruvato de magnésio, L-aspartato de zinco, Picolinato de cromo, Cloridrato de piridoxina Vit.B6), Espessante goma xantana, Aromatizante e Edulcorante sucralose.

Chocolate: Proteína concentrada do soro de leite, Proteína isolada do soro de leite, Proteína hidrolisada do soro de leite, Amido de milho ceroso modificado (waxy maize), cacau em pó, Piruvato de magnésio, L-aspartato de zinco, Picolinato de cromo, Cloridrato de piridoxina Vit.B6), Espessante goma xantana, Aromatizante e Edulcorante sucralose.

Morango: Proteína concentrada do soro de leite, Proteína isolada do soro de leite, Proteína hidrolisada do soro de leite, Amido de milho ceroso modificado (waxy maize), Piruvato de magnésio, L-aspartato de zinco, Picolinato de cromo, Cloridrato de piridoxina Vit.B6), Espessante goma xantana, Aromatizante, Corante artificial vermelho ponceau 4R e Edulcorante sucralose. Colorido artificialmente 

 
MODO DE PREPARO:
Modo de preparo: adicionar duas medidas dosadoras (40 g) em um copo (200 ml) de água ou bebida de sua preferência e mexer até a diluição completa, ou de acordo com orientação profissional.

SUGESTÃO DE USO:
Beba preferencialmente após o treino ou conforme orientação profissional .

Tabela Nutricional
Quantidade
por porção
VD%*
Valor energético148kcal7
Carboidratos16g dos quais5
   açúcares0g**
   polióis0g**
   amido14g**
   lactose0g**
Proteínas21g28
Sódio25mg1
Magnésio78mg30
Zinco5,8mg30
Cromo10,5mcg30
Vitamina B60,4mg30

COLABORADOR DO BLOG: 
(84) 3062-3344

Sem comentários:

Enviar um comentário