domingo, 6 de julho de 2014

Meia Maratona do Sol – Excelente proposta da Hora de Correr



Evento: Meia Maratona do Sol

Data: 01/11/14 - 16h

Largada/Chegada: Arena das Dunas

Distâncias: 5km, 10km e 21km

Largada da Arena das Dunas e seguir pela marginal da BR-101, acessando o campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) pela avenida Passeio dos Girassóis, seguindo até a avenida Dr. Solon de Miranda Galvão até chegar na avenida Engenheiro Roberto Freire, pelo anel viário da universidade e seguindo até o início da Via Costeira, quando retorna ao estádio, no bairro de Lagoa Nova.

Inscrições: 13/07 - meiamaratonadosol.com.br - O site da prova entra no ar hoje (6) e as inscrições podem ser feitas a partir do próximo domingo (13)

Parcerias: Tribuna do Norte e Hora de Correr - Federação Norte-rio-grandense de Atletismo

É uma prova nova, um evento novo. A gente projetou a partir do convite que recebemos da TRIBUNA DO NORTE. “Em Natal, o pessoal já está reclamando bastante da questão do percurso. A maioria das provas aqui são feitas na Avenida Prudente de Morais”, explica Nivaldo Pereira.

“A ideia foi inovar com a Arena das Dunas. É um espaço grande, a gente tem condições de montar toda a estrutura necessária para a prova e ainda podemos usar a estrutura que a própria Arena oferece de banheiros, de bares, de iluminação e sonorização, tudo isso já instalado e vamos aproveitar isso”, diz.

“O objetivo ao promover a Meia Maratona do Sol é trazer lazer, qualidade de vida e proporcionar uma prova de alto nível para a cidade. Todas as grandes cidades do Nordeste têm uma meia maratona. Natal estava precisando de uma prova de nível e eu acho que agora vai ter”, aposta.



Fonte: Tribuna do Norte (Com modificações

Percurso:


Kit da Prova:


fonte: http://esportesletsgo.blogspot.com.br


COLABORADOR DO BLOG: 
(84) 3062-3344

Sem comentários:

Enviar um comentário