segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mulheres dominam primeira aula de Muay Thai no Projeto Viva a Rio Branco

A estreia das aulas de muay tai no projeto Viva a Rio Branco foi dominada pelas mulheres neste domingo, 30. Dos cerca de 25 alunos que acompanharam as orientações do professor Alexandre Arrais, apenas um representou o público masculino. A novidade é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Academia Brazilian Top Team (BTT), e acontecerá sempre das 18h às 19h.
“O muay tai tem atraído muitas mulheres de Mossoró para as academias e com essas aulas que serão ofertadas aqui no Viva a Rio Branco a tendência é que o público feminino esteja bastante presente aos domingos”, explicou o também professor João Paulo Marques, que acompanhava o desempenho da aula ministrada no espaço ao lado da Praça dos Esportes.
João Paulo adiantou que as aulas não se resumirão apenas ao muay tai. A intenção é que a partir de 2015 outras modalidades ganhem espaço no Viva a Rio Branco. “Até o final deste ano vamos ofertar as aulas de muai tai, mas no próximo ano outras modalidades serão incluídas, também com aulas a cada domingo, como o jiu jitsu, a capoeira e o judô”, disse.
O Viva a Rio Branco reúne semanalmente mais de duas mil pessoas ao longo do Corredor Cultural de Mossoró. Crianças, adolescentes, adultos e idosos podem participar da programação esportiva, que também virou uma programação familiar.
Atualmente, o projeto conta com diversas modalidades esportivas, entre elas: caminhada, corrida de rua, ciclismo, patins, skate, work out, longboard, vôlei, basquete, futsal, slackline, tênis, capoeira, jump e zumba. Todas as modalidades são ofertadas gratuitamente à população.

fonte: http://www.prefeiturademossoro.com.br/blog/esporte/1698





COLABORADORES DO BLOG:
(84) 3062-3344

(84) 3321-3414

Sem comentários:

Enviar um comentário