sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

III Maratona de Revezamento Mossoró-Tibau Terá Inclusão De Duas Categorias: Dupla Masculina Local e Quinteto Misto Local.







A III Maratona de Revezamento Mossoró-Tibau já tem data confirmada e será sábado 30 de janeiro de 2016. Esse ano terá duas categorias a mais sendo elas DUPLA MASCULINA LOCAL onde dois atletas percorre a distância de 21km cada e terá também inclusão do QUINTETO MISTO que terá formação com uma mulher com obrigatoriedade na equipe e as demais categorias foram mantidas segundo o secretário Abraão Dutra. Seguindo orientações do prefeito Francisco José Jr a organização da prova fará as demarcações dos trechos de revezamento dos atletas novamente e que convocasse uma reunião pra ouvir os corredores, o secretário Abraão Dutra conduziu a reunião de comissão que foi realizada ontem no Ginásio Pedro Ciarlini com presença de vários corredores dentre eles 4 equipes com seus representantes onde foram apresentada o regulamento e através de sugestões de melhorias o regulamento foi modificado em algumas partes. Segue abaixo algumas informações que o blog colheu e maiores informações só quando o regulamento for publicado na próxima semana no Jornal Oficial do Município.

Quem pode correr como categoria LOCAL?
Todos os atletas que tiverem comprovante de domicílio no SEU NOME ou dos seus GENITORES como também TÍTULO ELEITORAL das cidades de MOSSORÓ E TIBAU.

Quais as categorias?

- Quinteto Local:  Masculina, feminina e Mista 
- Dupla Local: Masculina
- Quinteto aberta: Masculina e Feminina

Quando começa as inscrições?
De 18 a 28 de janeiro 2016

COLABORADORES DO BLOG:

Sem comentários:

Enviar um comentário